35 formas de engajar os clientes para construir uma marca forte
Engajar os clientes é a chave para fortalecer os resultados da sua empresa e construir uma marca forte.
Engajar os clientes é a chave para fortalecer os resultados da sua empresa e construir uma marca forte.
Tenho uma empresa de pequeno porte e chegou a hora de contratar um bom gerente para ajudar a controlar o negócio.
A violência, seja qual for a maneira como ela se manifesta, é sempre uma derrota. Jean-Paul Sartre
Os entrevistadores adoram fazer aquele convite: Fale sobre você. E aí você trava, gela? Não sabe o que eles querem saber?
As tarefas não diminuem nunca e você parece ter cada vez mais coisa para fazer. Por quê é tão difícil eliminar as coisas que tomam seu tempo?
Indicadores de desempenho são ferramentas estratégicas muito úteis para medir os resultados da sua empresa. Mas quais deles você usa na prática?
O professor e escritor Júlio di Paula, nosso colaborador aqui da Geração Empreende fala à TV Guarany sobre a violência contra a mulher.
O que fazer diante desta crise? Cada vez mais temos um número alarmante de pessoas desempregadas e a procura de emprego tem preocupado o governo.
Quem é o cliente ideal da sua empresa? Não vale dizer que é todo mundo. A técnica da Persona ajuda a identificar quem é o seu cliente ideal.
Em tempos de competição acirrada, concorrentes com armas poderosas e o cliente muito bem informado, é bom ter boas ideias para o marketing da sua empresa.
Será que a sua empresa pode ter melhores resultados? Descobrindo os 7 Elementos das Pequenas Empresas vai ajudar sua empresa a ter sucesso.
Melhorar a sua autoconfiança depende só da sua decisão antes de qualquer coisa.