De acordo com o Bank of America Merrill Lynch o Brasil já não é aquela potência toda para figurar entre os países mais confiáveis para os investidores. Em um relatório recém publicado, o banco lista que o mercado dos países emergentes tem que ser observado com mais cautela por conta de suas vulnerabilidades financeiras, mas a China, Rússia, Coréia do sul e Índia ainda são positivamente recomendados para receberem investimentos. Já no caso dos países: México, Tailândia, Malásia e Chile a ordem é de reduzir os investimentos. O Brasil deixa de ser um território favorável aos investidores e passa a constar no ponto neutro.
Os estrategistas reconhecem a estabilização do país desde o plano real, mas a desaceleração da economia e alto preço do petróleo levaram o banco a deixar o Brasil em ponto de espera enquanto o mercado asiático está em forte crescimento, principalmente no território chinês.
A Lidero é a escola de superpoderes, a startup criada para desenvolver talentos e formar mais pessoas potentes, empreendedores conscientes e líderes construtivos.